Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    IBCCRIM NA TV JUSTIÇA

    Reconhecido nacional e internacionalmente, o IBCCRIM tem como finalidade a defesa dos direitos humanos, dos direitos das minorias e dos marginalizados, assim como a defesa dos princípios do Estado Democrático de Direito, com o objetivo de assegurar a dignidade da pessoa humana mediante um Direito Penal de intervenção mínima.

    Há 18 anos, o IBCCRIM vem crescendo e ganhando cada vez mais destaque por seu trabalho especializado de alto nível na área de ciências criminais e em um âmbito abrangente de influência no campo de atuação profissional, política, de formação continuada de profissionais de pesquisa e de prestação de serviços à comunidade.

    Por isso, no final de 2010, a TV Justiça passou alguns dias acompanhando as atividades do Instituto e, do material coletado, surgiu o documentário que vai ao ar esta semana. Para saber um pouco mais sobre a trajetória e atuação do Instituto, não deixe de assistir este documentário, que será exibido no dia 18/04/2011, às 21h, nos canais 53 (TV aberta) e 117 (Sky).

    Se você não puder assistir nessa data, haverá reprises nos seguintes dias:
    19/04, às 18:00
    20/04, às 13:30
    22/04, às 12:30

    • Publicações599
    • Seguidores105
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações53
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ibccrim-na-tv-justica/2649985

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)